sexta-feira, abril 27, 2012

Barbados Blue, Essie.

Boa tarde, lindinhas :D Tenho várias fotos aqui que não vejo a hora de mostrar logo pra vocês, mas hoje precisei deixá-las pra trás e postar o esmalte que estou usando hoje. 

Ele não é apenas um esmalte, é O Esmalte! Porque além de ser lindo de viver, ainda foi presente do melhor dos melhores <3, então agora ele faz parte dos meus queridinhos, né? 


Esse é o Barbados Blue da Essie. É um azul com fundo acinzentado, o que dificulta um pouco para fotografar a cor real dele. Mas essa foto mostra quase a mesma cor que está nas minhas unhas, e ela é simplesmente liiinda!






Com duas camadas cobre super bem, fica perfeito! Mas como criou bolhas em algumas unhas, achei melhor passar uma terceira bem fina e finalizar com meu roxinho da Colorama. E melhorou bastante. Só consegue ver umas elevações quem olha beeem de perto mesmo. E como ninguém faz isso, então por mim está de boa (:






  Sou do tipo que mudo o esmalte todo dia, aquela que tá pintando as unhas agora e já pensando no próximo que vai usar. Mas eu AMO azuis, e ainda um lindão como esse, pronto! Acho que durará o final de semana+feriado todinho, e certeza que no final ainda vou recorrer pra algum glitter ou flocado. Qualquer coisa para não tirá-lo, hehe.


E ai, curtiram? E já escolheram o esmalte do final de semana?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena