segunda-feira, maio 07, 2012

Diamante 3D, Novo Toque.

Boa tarde, gente (: Apareci cedo hoje, mas é porque quero muuuito mostrar a vocês a transformação do Arranha-Céu, Colorama.

A cor dele é linda, e com certeza gostaria de usá-lo novamente sem nada por cima. Mas é que no dia em que decidi esmaltar com ele já tinha um plano em minha mente. No vidrinho ele não parecia ser tudo isso que é, então só queria usá-lo como base para outro, o Diamante 3D da Toque Final, que foi um dos presentinhos de ganhei da Dhai no meu niver. Ameei! 

No post de ontem a Danny Vieira do Na Onda Dos Esmaltes comentou que ele teria ficado melhor com um glitter por cima, haha. Parece que ela leu minha mente, pois foi exatamente isso que fiz. Olhem só:
Preciso dizer que amei? Olhem só pra isso!

Achei super lindo o esmalte, e no sol o brilho ficou divino. Mas infelizmente só passei um dia com ele assim, brilhoso. Quando foi sexta-feira pela manhã fui acompanhar minha avó a uma solenidade, e como é um ambiente bem sério precisei disfarçar um pouco o brilho. E minha saída foi usar minha Cobertura Fosca da Cor, da Colorama. 

Não ficou liiindo, mas até que eu curti. E quem observava de longe ou sem prestar muita atenção dizia numa boa que era apenas um esmalte cinza. Deu uma disfarçada legal.

Ah, e por favor, ignorem um pouco minhas cutículas. Estavam grandinhas e não tinha passado hidratante ainda. Horrível! ><


É isso, espero que tenham gostado.
Beeijos,


5 comentários:

  1. Amei a escolha, muito brilho heim??!!
    =****
    http://esmalthatynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, até que ficou bonitinho fosco. Mas com o brilho ficou beeem mais!! Lindão...

    Beijinhos!!

    Ateliê dos Esmaltes
    www.ateliedosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não conheço a marca, me lembrou do na Mira 3 D da Impala.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mony,
    essa marca é daqui da Bahia, tem uns esmaltes muito bonitos, e a qualidade é boa também. O Na Mira 3D tem uma base escura, esse Diamante tem base transparente. Fora isso, são bem parecidos mesmo.
    Ele parece mais com o Star, da Risqué, apesar de ser mais concentrado.

    Beijos,
    Dhai.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que esmalte mega cheio dos glitter!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena