quinta-feira, maio 10, 2012

Iris, Datelli Glam!

Boa noite, gente (: Já tinha uma cor em mente para mostrar a vocês, mas infelizmente ontem deixei meu pen drive com meu namorado, e acho que só o terei de volta sábado. Ou seja, só tenho duas fotos de esmaltações aqui.
A nail art que fiz ontem, mas só postarei pra vocês amanhã :P E o esmalte que usei segunda/terça, e é ele que mostrarei hoje a vocês (:

Esse é o Iris, da Datelli Glam!
Roxo com reflexos azulados, preciso dizer mais? Simplesmente amei! Já faz pouco mais de um mês que o ganhei (adivinhem de quem? , haha), e quando finalmente decidi usá-lo, só faltei bater em mim por não tê-lo feito antes.
A cor é linda, com duas camadas cobriu tudo direitinho. E olha que esmaltei à noite! Não tive problema algum na hora de aplicar, e muito menos para limpar. E já comentei que os esmaltes da marca possuem uma esfera inoxidável dentro? Pois é, super amo isso.

Essa foto dai tirei num ambiente pouco iluminado, e é exatamente assim que a cor ficava à noite. Mas quando batia uma luz forte ou o sol, todas as unhas ficavam lindas com seus reflexos azuis *-*

Adorei usar essa cor, e sinto que logo logo estarei usando-a novamente.

E ai, curtiram? Eu adorei (:
Beijos, 




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena