sábado, maio 05, 2012

Monocrático sempre faz bem

Boa noite ;D

Hoje venho mostrar pra vocês um design que contraria todas as minhas paixões por cores: nail art preta e branca. Apesar de sempre dizer que esmalte branco é sem graça, a dupla clássica preto&branco nunca sai de moda. E para participar de um sorteio do Unhas a Trois, tive que me render ao monocromático.





Tentei fazer um degradê com glitter, mas infelizmente minha câmera não foi capaz de captar os brilhos lindos do glitter que eu usei. Vamos ao passo a passo?

Primeiro, esmalte todas as unhas com branco. A dica é usar uma base fosca, ao invés da sua base habitual. Isso reduz (e não impede) que o esmalte fique manchado. Depois disso, esponje as pontas das unhas com um glitter de sua preferência. Eu utilizei o Diamante, da coleção Pedras Preciosas, da Novo Toque. Ele é bem parecido com o Star, da Risqué, só que os glitters são mais concentrados. Para terminar, faça uma francesinha inglesinha com um esmalte preto. Finalize com top coat e pronto!


Foi realmente uma pena que o esponjado de glitter não tenha aparecido =/

E vocês? Se jogam no monocromático ou preferem abusar das cores?

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena