domingo, maio 20, 2012

Nail Art: Hellraiser.

Boa noite, gente (: A esmaltação que mostrarei hoje sofreu algumas mudanças. Comecei usando um preto fosco, que foi escolha de uma leitora lá da nossa página, a Anelise Schumann.

Bom, ela deu duas sugestões, usar o Novo Azul! da Risqué, ou então um preto fosco. Não tenho o Novo Azul! e nem nenhum preto fosco, então peguei o meu Rock da Colorama e esmaltei, passando depois uma camada do Cobertura Fosca da Cor, também Colorama.

Curti muito usá-lo assim, acho legal o efeito que fica em alguns esmaltes. Mas infelizmente nem todos gostaram, e como "a voz do povo é a voz de Deus", fui lá e decidi dar uma mudada.


Depois de pensar muito e não saber o que fazer já que adoro glitter, flocados, 3D, adesivos, fimos... 
Enfim, decidi fazer uma unha que vi num vídeo que o namorado me mostrou dias antes.
Eis o resultado:  
Para voltar com o brilho passei uma cada do extra brilho Brisa da Manhã da Big Universo. 
Gente, pra mim foi impossível usar as unhas assim e não lembrar de Hellraiser. E sei que a Dhai pensou no mesmo.
As bolinhas que usei nas unhas vieram num kit que comprei na loja Faces lá no shopping Pátio Maceió, mas sei que a mesma loja também existe no Maceió Shopping.

O disco é composto por 12 divisórias, cada uma cor uma cor diferente. Mas de cores diferentes mesmo no disco só existem 9, e três delas são repetidas: Roxo/Violeta, Rosa e Laranja.
Comprei esse kit por R$6.90, e não me arrependi em momento algum de tê-lo comprado.

Ah, e ele também serve para fazer as unhas caviar.
Isso é tudo, pessoal.
Espero que tenham gostado (:
Beijos,

1 comentários:

  1. Ficou um lushoo!!Adorei!!!

    Ahhh, e essas bolinhas eu quero muitoo, não encontro aqui pra vender, nem os pelinhos. queria tanto fazer uma unha caviar ou peludinha... :(

    Beijinhos!!

    Ateliê dos Esmaltes
    http://ateliedosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena