terça-feira, maio 15, 2012

Unhas da Leitora.

Bom dia, minhas lindas (: Como foi o final de semana + dia das mães de vocês? O meu foi muito legal. Só não foi mais legal porque sábado à noite minha unha do dedão direito quebrou no canto, ai já viu, né? Tive de lixar todas :( Mas até que estou de boa com isso. Já acostumei ficar com as unhas pequenas.

Estou aqui para mostrar mais uma participação da leitora aqui, e dessa vez mostro as unhas da Marcia Quintella. Ela já participou de uma publicação em nossa página no facebook, e eu simplesmente adorei! Até porque ela mostrou um esmalte liindo que eu gosto muito :D

Era para eu ter mostrado a esmaltação dela semana passada, mas como deixei meu pen drive com meu namorado quarta-feira e ele só me devolveu sábado, e meu final de semana foi super ocupado, terminou que só pude mostrar hoje. Peço desculpas a Marcia por isso ><

Vamos lá?

Ela esmaltou com o Saturno, que é um roxo fosco da Beauty Color.
A cor dele não é tão escura quanto nessas fotos, ela está mais para 'uva'. Fica linda! 

Marcia não curtiu muito a qualidade das fotos, mas, e dai? Podemos ver claramente que a cor é linda. E sendo ou não super escura, eu com certeza usaria. Adoro tons assim *-*

Bom, é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos,



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena