segunda-feira, junho 11, 2012

#Comparação: Azuis.

Boa tarde, lindonas :D
Pra quem segue nossa página no facebook sabe que uns dias atrás mostrei lá a comparação entre 4 esmaltes azuis. Não só mostrei a diferença entre as cores, como também falei da diferença de valores.
E sabendo que nem sempre quem segue a página acesso ao blog, e vice-versa, eis que já estava querendo mostrar aqui também a comparação. E depois do post de ontem da Dhai, só tive mais certeza ainda que ele seria de ótima ajuda.

Vou logo pedindo perdão por isso, mas como mostrarei a mesma foto de lá aqui, o que direi sobre as cores e valores também será algo bem parecido nos dois lugares. Agora deixa de blábláblá e vamos as fotos:

Seguido a ordem da fotos e do dedo mindinho ao fura bolo - KKKKKKKKKKKKK, falarei logo dos mais escuros.
Na primeira unha passei o 
London Night Blue da O Boticário (Dhai mostrou aqui) e no do lado usei o Mistérios do Destino da Avon.

Preciso dizer que a diferença entre eles é mínima? O da Avon é um tiquinho mais escuro, enquanto o da O Boticário tem mais reflexos azuis. Apenas isso! Mas pra quem não se liga tanto assim em detalhes, a diferença passa despercebida.
Pena que isso também não ocorre nos valores, né? KKKKKKK

Enquanto o London saiu por R$9.99, dei apenas R$2.49 no da Avon.
Diferença considerável, não?
Se eu não fosse tão viciada, e não tivesse nenhum dos dois, ainda assim investiria no da O Boticário :P

Não entendeu? Vou explicar: Apesar de ser bem mais caro, temos de lembrar que eles são hipoalérgicos, e que mesmo decantando, TODOS possuem de 2 a 3 esferas de aço inoxidável. Ou seja, é só mexer que volta ao normal na mesma hora.
E isso é coisa que não acontece nos da Avon, mesmo colocando esferas dentro. Porque eles não só criam aquele óleo por cima, como na parte de baixo fica aquele branco.
Deteeeeesto isso!
Então é por isso que invisto num mais caro numa boa.

E falando dos mais clarinhos, o primeiro está esmaltado com o Blue de Chine, da Adriane Galistei (mostrado aqui), e na do lado o Azulcrination da Risqué.
E novamente vemos uma diferença mínima entre eles. O da Adriane é mais escuro, mas acredito que com uma terceira camada do da Risqué teria super iguais. E quem quisesse ainda mais parecido, seria preciso só passar uma camada do Reflexos Azulados da Colorama e pronto!

Quanto ao preço? Paguei uns R$4.50 no da Adriane, enquanto o da Risqué custou R$2.65.
Se tivesse de escolher entre os dois, investiria no da Risqué. Até porque ainda conseguiria trazer os reflexos azulados juntos, e isso transforma qualquer esmalte, hehe.

Mas como esses quatro lindinhos são meus, não preciso escolher nada, kkkkk.
E ai, curtiram as comparações? Eu não me importo de investir num mais caro, mas sei que muitas sim. E espero que isso tenha ajudado ao menos um pouco.

Beijos,


6 comentários:

  1. adorei teu post
    cabe a nos escolher o melhor não so pelo preço mas pela qualidade, durabilidade e tudo mais
    muito didatico ;)
    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses posts comparativos, pena que sou preguiçosa demais para fazê-los, pois o tanto de esmalte parecidos que eu tenho, iam dar muitos posts!
    Ri demais do dedo fura bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai Giselle, só você!!

    E, realmente, aquele anel redondo da Priscila é lindão, mas eu também colocaria um brilhozinho naquele Renda hahaha, confesso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ótimo post, eles são muito iguais mesmo.
    O azul mais escuro me lembra também o Hip Hop da Ana Hickmann se não me engano.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É ... tem muito esmalte igual com precinhos beeeeem diferentes!

    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a comparação dos azuis... eu tenho o da Boticário, e o meu da Risqué já acabou.
    Bjs e óteemo fim de semana \o/
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Curioso mesmo como os preços dos esmaltes variam, e muitas vezes temos o mesmo resultado. Quanto ao da Boticário, eu concordo com você, o produto é mesmo melhor e essa das esferas, em outros esmaltes, nem sempre é garantia de que, com o tempo, mesmo agitando-os, eles fiquem homogêneos.
    Bjs e óteemo fim de semana \o/
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena