segunda-feira, junho 04, 2012

Dourados, muito luxo!

Boa tarde, lindonas :D Não sei vocês, mas toda vez que uso dourado me sinto muito ryca, haha.
E é claro que não me senti diferente quando usei esse trio lindíssimo. 
Uma camada do Garota da Capa, Avon.
Quando decidi esmaltar com o Garota da Capa (Avon), a intenção era usar apenas ele. Mas no dia em que resolvi esmaltar, a Claudia me mostrou o Sol, glitter dourada e holográfico da Fina Flor. Preciso dizer que na mesma hora fiquei louca por ele?
Duas camadas do Sol, glitter holográfico da Fina Flor.
Mesmo com as unhas pequeninas, adorei o resultado. Achei tão lindo que passei três dias com as unhas assim *-*
Se ele é holográfico? É sim! Mas é um glitter holográfico, e não um esmalte realmente holográfico.
Ah, mas nem ligo. É glitter e brilha muito, amo demais! <3 
 Apesar de toda a lindeza dele, ainda quis mais brilho. E por isso decidi passar uma camada do Céu de Estrelas, glitter dourado e bem pequeno da Elke.
Achei uma lindeza só minhas unhas assim, e sinto muita vontade de ter esse glitter holográfico, e o prata também.

Curtiram, menias?
Beijos,

8 comentários:

  1. Eu amo esmaltes dourados, mas não tenho nenhum D:
    Quando você colocou mais brilho ficou mais perfeito ainda, amei demais *-*
    Com as unhas menores ficou muito mais lindo e delicado .
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O sol é uma lindeza só né Giselle? Chama logo a atenção. Tão lindas as unhas curtinhas!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii esse brilho todo, Giselle!!
    Eu tenho o Sol, da Fina Flor, vou copiar essa esmaltação, ficou linda demais!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que linda!

    super beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me sinto ryca com dourados e nudes, haha!
    E esse ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Noossa, quanta riqueza numa combinação só HAHA eu adoroo um glitter, douradão ainda, lindo demais! Esse glitter da FF é mto lindo, mais lindo que o glitter forte da Hits!
    O ruim é o trabalho pra tirar depois né? huahua mas vale a pena!

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tambem tenho o garota da capa, mas nunca tinha pensado em passar um glitter tao chamativo por cima kkk mas usaria tbm
    Adoro esse blog e fiz um tambem, dá uma passadinha lá? Ah e sigo se me segiur tambem :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena