segunda-feira, julho 16, 2012

Na Mira 3D, Impala.

Boa noite, lindonas (: Hoje é segunda-feira, e nada melhor do que começar a semana mostrando um esmalte mais que perfeito.
Esse lindinho foi usado semana passada, e tipo asim, AMEI! *o* O que estou usando hoje também é divo, mas como só tive tempo de fotografar agora à noite, a tonalidade dele nas fotos não ficou muito boa. E foi por isso que decidi mostrar o Na Mira 3D da Impala

Não é segredo pra ninguém que segue o blog ou a página no facebook que eu tenho uma paixão por esmaltes de glitters. E essa paixão é ainda maior por glitter holográfico ou 3D, então é mais do que óbvio que me apaixonei por esse. O efeito dele nas unhas é coisa de outro mundo, gente!

Essas fotos foram tiradas à noite, e nelas fica evidente o prisma perfeito que é criado nas unhas. Queria ter lembrado de tirar uma foto na luz do sol também, porque o efeito ficou ainda mais evidente. 
Esmaltei com duas camadas do Quero Tudo, esmalte cromado muito lindo da coleção Festa da Impala.
Ele foi o que tinha usado no dia anterior, mas como na hora em que resolvi tirá-lo percebi que a acetona havia acabado e não tava com um pingo de coragem de ir até a farmácia pra comprar ( não lembrei dos lenços removedores que tenho), esmaltei com duas camadas do Na Mira 3D por cima do Quero Tudo. E acho que finalizei com uma camada do Fissativo da Volare, mas nem lembro direito ><
 Amei, amei, amei esse esmalte nas unhas <3 Tudo nele é lindo, principalmente esse efeito. Babando muito aqui vendo as fotos, hehe.
 Isso é tudo, gatonas (: Até amanhã!

Beeijos,


13 comentários:

  1. Um gracinha. Eu tenho um 3D ultimate, da Top Beauty, é lindo, rosinha!

    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnológicas ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo!

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O glitter mais lindo da fase da terra. Adoro!
    Ah, Gi até que gostei de usar preto nas unhas, arrisquei e amei. rs
    Faz comprinhas via net é o terror, mas adoro quando chegam as vezes e sempre peço pac ficou para morrer de vontade de ve-los logo. rs

    :*

    ResponderExcluir
  4. lindão!!!!!!!!!beijocas
    http://mimihelena1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Gii, muuito lindo parece o lua da fina flor né ?? bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo eim
    To seguindo
    bjs

    http://aboutgeovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo,Gi! Amei esse esmalte, lindo mesmo *-*
    Adoro 3D, rs!
    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ahh Gi nada como muito brilho, também ADORO!
    ser discreta com as unhas não é comigo hauhauhau
    e pelo jeito nem com vc =p

    Beijos lindona
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gi, tem selinho pra você aqui ~ http://mundinhodasue.blogspot.com.br/2012/07/premiacao-selinho.html

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pelo Na Mira, c num sabe... comprei 2 vidrinhos pra estocar hahaha
    Devo ser doida, os bichinhos vão envelhecer aqui, é mto esmalte pra pouca unha!
    Combinação perfeita =D
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uai, é o mesmo 3D da Impala que eu tenho? Rs...

    Como assim ele fica lindo? E eu nunca usei? Adorei!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimo!
    Sou apaixonada por ele, é um dos glitters nacionais mais bonitos :D Já usei tanto, e em tantas combinações que o meu está no finalzinho. Mas ele fica lindo sobre um esmalte escuro! Amei as suas fotos :)

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida seu bloq é babado...tudo de bom... adoro unha com brilho ou gliterrr...estou seguindo e espero sua visitinha se gostar segue também...um super bjo!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena