quarta-feira, julho 11, 2012

Nozo Azul!, Risqué + Technology, Top Beauty.

Olá, garotas!

Depois de dois dias de estudos ininterruptos e muito produtivos (vestibular e Enem estão chegando galerinha!), venho mostrar pra vocês um esmalte de um dos últimos lançamentos da Risqué, a coleção Tem que Ter...
Com vocês, o Novo Azul!

Novo Azul!, da Risqué + Technology, da Top Beauty.

Pra falar a verdade, o Novo Azul! nem é tão novo assim. Antes de comprá-lo, achei que seria realmente um azul diferente. A cor dele, o tom de azul, realmente é diferente. Mas querem saber? Detestei o acabamento. No vidrinho diz que é metálico, mas tá mais pra ensebado. Assim como o Verde Diferente!, que eu já usei mas esqueci de fotografar. (lerda, oi?)

Perdoem a lasquinha do anelar, tirei a foto dois dias depois :s

Como eu nunca vi ninguém dizendo isso dele, acho que a pirada sou eu mesma, a enjoada. Vou lhes dizer, achei que esse Novo Azul! me surpreenderia, e ele conseguiu, mas pra pior. O que eu sei é que vou pensar duas vezes antes de usá-lo de novo.

Para dar uma cara melhorzinha ao esmalte, resolvi fazer uma ombré com o Technology, da Top Beauty. Ele faz parte da coleção Ultimate 3D, que conta com vários glitters. O Technology tem uma base azul ralinha, com glitters holográficos. Não experimentei usá-lo sozinho, mas acho que precisaria de umas três camadas pra cobrir bem. Então, se forem usá-lo sozinho, é melhor usar algum azul cremoso por baixo.


Pra fazer esse efeito, usei uma esponja mesmo. A Gi já mostrou aqui um efeito parecido usando os dedos, e tem até um vídeo tutorial ensinando. Como estava esmaltando as unhas pra festa de São João (não, eu não iria desenhar bandeirolas nas unhas só pra entrar no clima u.u), preferi não arriscar e usei a esponja.

Passei o Technology na pontinha da esponja e fui dando leves batidinhas indo da ponta da unha até antes da metade. Fiz isso em todos os dedos. Depois, dei mais umas batidinhas só nas pontas das unhas, pra o glitter ficar mais concentrado e o efeito ficar mais bonito.


Eu sinceramente adorei! Apesar do aspecto ensebado ( --' ) do Novo Azul!, amei a ombré com glitter, e deixei as unhas assim por três dias. Só troquei porque seria o último dia de festa e eu precisava de unhas renovadas, não é? hehe



Bom, por hoje é só isso. Curtiram? *-*

Beijos,


13 comentários:

  1. Nossa, adorei, é lindo demais *-*

    http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc achou o acabamento ensebado, Dhai ?! kkk eu ri
    Sabe que eu gostei dele.. não me surpreendeu, mas eu gostei...
    Ah... o nome desse glitter roxinho é o Expressions of night da Top Beauty, flor.. rs
    Um beijo
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando vi ele não coleção, não achei graça. mas só ficou lindo pq tem shimmer. rs
    O efeitinho ombré ficou bacana!
    Poisé, eu tenho super medo de usar tons escuro pelo fato da minha pele negra, mas ficou legal. Já quero fazer outra combinação usando black básico, sabe que super amei ^^
    Ah, faz tb a combinação de cores.
    Os esmaltes da kleancolor compro com uma amiga que vende, ela é daqui do meu estado, mas tem uma lojinha no Tanlup chama "meu mundinho importado" deixei o link no post.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. adoei .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esta coleção saiu linda, este azul gostei tanto que usei 2 semanas direto e vc deu um tok especial adorei
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Esse azul é lindo com o 3D ficou um luxo, adorei!
    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, muito criativa você, amei o look.

    Aproveitando, quero avisar que está rolando um sorteio hoje em parceria com o blog da Caren Sales. Confira em:

    http://blogcarensales.com.br/2012/07/12/2-meses-e-muitas-novidades/

    http://www.facebook.com/safira.semijoias.5

    ResponderExcluir
  8. Eu achei lindo,sempre faço esses Ombré.

    Ha obg linda por me avisar o problema com o lay do meu blog, eu não estava conseguindo ver. Pra mim não mostrava, agr acho que consegui arrumar... num sei né?!
    Beijos

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Giii, é lógico que pode adicionar o meu blog, imagina se eu ia dizer que não... vai ser o maior prazer saber que vc tá visitando meu cantinho e gostando, do mesmo jeito que gosto dos seus posts e dos da Dhai tbm ;)
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu não achei o Novo Azul ensebado não, achei LINDO! E esse esponjado deu outro "tchan".

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  11. Awn , Que linda sua unha , ficou mais perfeita ainda com esse Esmalte Divo *-*
    Seguindo aqui amiga , Retribui ? :
    Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dhaisa adorei o toque de glitter! e Gi será um prazer fazer parte do seu blogroll minha linda!
    Obrigada pelo carinho de sempre =))

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente não teve nada de novo na cor (mas adoro cores mais escuras), mas você conseguiu dar um charme colocando esse glitter que eu adoro esse efeito degradê. Ficaram lindas!

    Quero agradecer a visitinha lá no blog (muitíssimo obrigada!) e avisar que já tem post novo não esquece de dar uma olhada quando puder. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena