quarta-feira, agosto 15, 2012

Desafio: 10 cores, 10 marcas.

Boa noite, lindonas (: Estou voltando hoje feliz da vida pra dizer que com a cor exibida hoje já terei cumprido metade do desafio 10 cores, 10 marcas o/ E também digo que super adorei que a cor escolhida seja a rosa, pois estava super ansiosa querendo usar os dois lindinhos que mostro hoje.

Primeiramente esmaltei com duas camadas do Encontro da Ellen Gold. E assim, adorei esse esmalte! <3
E adorei ainda mais porque é uma marca nova na minha coleção, gente! Dia desses fui a Casa Léa com minha mãe, e assim que cheguei na sessão de esmaltes me deparei com esse rosa todo solitário na estante. Na mesma hora o agarrei e disse "Esse é meu!", depois andei um pouquinho e me deparei com outros esmaltes da marca, incluindo os 3D's.

Pirei fácil na hora! Mas como já tinha comprando outras coisas numa outra loja, nem pude fazer a festa na Casa Léa. Tive de me conter e trouxe apenas esse rosa, o 3D que usei junto dele e um verde neon lindão *o*
Juro que tentei definir que cor é essa, mas não consegui pensar em nada além de rosa antigo .-. E quem conhece o Rosa Antigo da Colorama sabe do que estou falando.
É um rosa com um quê de marrom na composição, sabe? Achei lindo! Mas criou bolhinhas, o que me deixou muito irritada, então tive de achar uma solução.

Como não queria tirar esse lindinho, resolvi usar o 3D rosa lindo que trouxe junto desse outro, e super adorei o resultado!
Foram mais duas camadas desse 3D lindão, o H6. É, também não entendi qual é a desse nome do esmalte, mas tá, né?
O prisma que ele forma nas unhas é bem sútil, mas ainda assim lindo. Tão lindo que esse esmalte durou de segunda à noite até hoje pela manhã em minhas unhas, e só o tirei mesmo porque minhas cutículas estavam horríveis ><
Com esse brilho todo nem acredito que paguei apenas R$2.30 nele. É muita perfeição, HSUAHSUAH.

Beeijos,


13 comentários:

  1. Ficou perfeito amei as cores as duas.
    Lindas unhas adorei!

    Lorena, Lorrac e Ellen Gold compro nas lojas virtuais, aqui não tem nada
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita essa cor amg.
    Amei a combinação
    Beijos

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou de gostar de rosa, mas esse tá muito lindo! Parece com aquele da Sephora que postei no blog, lembra? *-*
    Beijos, Lari

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro rosa, é minha cor preferida, e com o up de glitter que você deu, ficou um show! Perfeito!

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Giih, arrasou na escolha da cor e da marca! Ficou lindoooo! *-*

    Beijos e uma linda Quinta!

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindas demais as suas unhas Gi! *-*
    e eu não tenho olhos verdes, são lentes mesmo ushauhsuhas eu disse que tirei as lentes castanhas mas tava brincando :B hsuahsuhaush minha piada não deu certo D: haha
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. As duas cores são lindas!

    Ficou lindo demais com o 3D por cima!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  9. Os dois esmaltes ficaram super bem... lindo que só!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho, Gi!
    Gostei dos dois jeitos, mas com o glitter 3D me conquistou mais ainda :D Arrasou!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Que isso hein, Gi?!
    Ficou um espetáculo essa combinação!


    Bom fim de semana!
    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gi suas unhas estão no blog rs :)
    oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Belas escolhas hein... A combinação ficou tudo de bom... Esse glitter tah magavilhoso mesmo...
    Ameeeeeiii hein...

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena