terça-feira, novembro 20, 2012

Ocean Drive Orange, O Boticário.

Boa tarde, lindonas (: Depois de todos esses dias sumida, nada melhor que mostrar pra vocês o esmalte lindíssimo que usei no final de semana.
Ocean Drive Orange, Make B. O Boticário.
Esse esmalte faz parte da última coleção lançada pela O Boticário, a SPFW Miami Sunset, e ela é composta por 6 cores. Já mostrei uma delas nesse post daqui, e já estava ansiosa querendo usar alguma outra.
Laranja claro perolado, uma graça! Cobriu com 3 camadas, e tirando a secagem que não foi nada rá´pida, a esmaltação em si foi muito boa. E a duralibidade também foi excelente.
Quatro dias com ele nas unhas, e só lascou no dedo mindinho da mão direita porque tinha uma pelinha solta e eu fiquei futucante até ela sair. E consequentemente tirei um tantinho do esmalte também. Mas tirando isso, ficou impecável durante os 4 dias. Tanto que fotografei a esmaltação minutos antes de tirar o esmalte.
Depois do azul, laranja é minha cor preferida. Mas sei lá porque não possuo muitos esmaltes nessa tonalidade. Mas esse com certeza já é um dos queridinhos <3
 Isso é tudo por hoje, pessoal (:
Acredito que amanhã a Dhai postará (não postou ontem por problemas na máquina) :D

Beijos,


20 comentários:

  1. Que lindooooooo,ameeei caraaa *-*
    Ah Gi,eu vou fazer parceria sim,mas no momento eu nao to podendo te mandar de graça pra voce mostrar entende? Mas assim que eu puder eu vou lembrar de você!
    Em dezembro compre mesmo eein! kkk
    beijoss

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!
    Esse laranja é divo... eu já disse que queria essa coleção inteira, só que meu bolso não está podendo... rsrsr
    Adorei, e suas unhas estão lindas!!!
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placa Carimbo

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda,
    amei as tuas unhas!
    Bem divãs, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda a cor, adorei a durabilidade!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os tons de laranja ultimamente estão me ganhando... este ficou lindo nas suas unhas!!!
    Amei *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. achei bonita a cor, confesso que não é meu forte sabe
    mas ele parece um pouco o #querousar né?

    beijo Gi
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiiindo, Gi! Amei, amei!
    Beijos, Lari.

    ResponderExcluir
  8. ue gracinha amiga essa cor, eu sou pessima com unhas, agora que estou começando a me aventurar rss...um arraso parabens

    beijoks coloridas


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite, estou passando para deixar um desejo de boa noite e fazer uma visitinha né?
    Tem post lá no blog e com certeza você vai amar, passa lá e deixa um comentário, vou adorar retribuir.
    Kisses
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindoo! Amo os esmaltes do Boticário e esse laranja é um divo! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Show essa cor.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo o Orange... gostei muito dessa coleção.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo os esmaltes da Boticário acho o brilho deles incrível! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Laranja também é uma das minhas cores preferidas! E eu amei esse da O Boticário :) Ficou lindo nas suas unhas, que por sinal estão crescendo cada vez mais bonitas :D

    Beijo!

    "Está rolando sorteio no Le Polish! Participe e concorra a 01 Vale Compras no valor de R$50 na Mão do Pé Esmalteria! http://wp.me/p1XUra-13C"

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi! Que belo laranja, já está antecipando a tendência do verão, chiquérrima!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Gi que laranja lindooo eu adorei.. e suas unhas estao lindas =) bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  17. Gi, adorei o laranja ..aliás eu gosto bastanteeee de laranja :)
    beijosss


    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei as unhas e o tom de laranja.
    Ficou muito show amiga, beijoos.

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo, e ateh gostei desse laranja rsrs
    Suas unhas estão lindas...
    Naum comprei nenhum esmalte do Boticário, achei tão carinhos...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  20. Adorei esta cor de esmalte, ficou lindo.
    Adorei o seu blog, me visita quando puder!!!!
    Bjks!♥
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena