quarta-feira, janeiro 23, 2013

Water Spotted Nails - Tutorial

Oi oi, lindonas (: Acho que assim como eu, muitas de vocês surtaram horrores quando a CutePolish postou lá no youtube o vídeo ensinando a obter o efeito do esmalte OPI Black Spotted sem precisar dele.

Mas houve um pequeno problema quanto a esse vídeo: Onde arranjar o desinfetante em spray? 

Eu mesma testei vários produtos em spray que tenho aqui em casa., desde spray antisséptico para ferimentos quanto pefume, e nada funcionou. Até que...
Hoje no facebook, a página do blog Vidrinhos Encantadores compartilhou um tutorial brasileiro que ensina a fazer essas tão sonhadas unhas. Ou seja, é agora que todas vamos conseguir fazê-las *_*
Fonte da imagem: VitrinedeEsmaltes.com
Adorei por demais esse tutorial, e não vejo a hora de minhas unhas se recuperarem para que eu possa testá-lo :D

beijão,


11 comentários:

  1. Que TUDOOOO! *-* Quero tentar fazer essa técnica *-*
    Beijão! :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que show *--* Suas unhas vão ficar lindas, também quero testar rs! Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sempre uma novidade! com álcoll em gel parece que fica melhor o resultado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Amei os três resultados ou tentar!!!!
    Amei amei amei....

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que agora poderemos ter essas belezuras em nossas unhas e em todos os tons.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei isso... Vou tentar fazer tbm..
    Espero q fique lindo rsrs
    Preciso ver o video com calma em casa (aqui não tem som)..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Muito legal... qualquer hora vou tentar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor acho perfeita essa tecnica e as suas unhas ficou perfeita!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo, amei o tutorial, acho que vou tentar fazer!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber disso... Hahaha
    E é fácil, né?
    Bacana demais.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas... ficou perfeito o resultado...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena