terça-feira, março 05, 2013

Rosa Chiclete + Diamante

Oi oi, lindonas (: A esmaltação de hoje usei logo depois que mostrei o lindo Kleancolor aqui no blog. E sim, não me aguentei com as unhas arredondadas --' Mas querem saber? Estou me sentindo mais eu com as unhas pequenas e quadradas. Se bem que agora já estão até um pouco maiores (:
Estava muito afim de usar um esmalte rosa, e lembrei que o Rosa Chiclete da Colorama que tenho já venceu, e eu tinha prometido usá-lo até o final desse primeiro semestre do ano. Foram duas camadas dele, e fiquei muito feliz!
O brilho dele sozinho é muito lindo, mas infelizmente encheu de bolinhas :( Não queria me desfazer da esmaltação, e nem queria fazer alguma nail art que escondesse a cor dele.
Então lembrei-me do Diamante da Novo Toque, um glitter prata holográfico 3D liiindo que ganhei na primeira troquinha que fiz com a Dhay, e na mesma hora o peguei pra usar!
Uma camada dele, e ficou brilhando horrores, meninas! Lindo por demais esse glitter *-*
O brilho que aparece em todas as fotos é o mesmo que estava nas unhas enquanto o fiquei usando. Muito amor, né?
Adorei essa esmaltação, e fiquei praticamente a semana passada inteira com ele nas unhas. Só tirei mesmo porque precisava fazer a fila andar. Mas se não fosse por isso, acho que ainda o estaria usando.

E essa última foto é só por desencargo de consciência mesmo. Foto tirada à noite e com flash, mas mostra direitinho o brilho desse esmalte.
Vocês já usaram algum desses esmaltes? Gostaram da minha esmaltação?

Beijos,

49 comentários:

  1. Ai Gi, que saudade do meu Rosa Chiclete. Ele acabou e nunca mais encontrei para comprar.
    Ele é tão lindooo. E esse glitter deixou a combinação maravilhosa demais. Me apaixonei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi! Nunca tive o rosa chiclete, ele é tão lindinho! Adorei duas unhas pequenas e quadradinhas!! O glitter ficou muito charmoso :)


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAi que lindo, amei o resultado.
    Que brilho maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa... amei essa combinação Rosa, o glitter que você usou ficou show.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  5. Gi suas unhas estão lindas nesse tamanho, estou pensando em usar curtinhas tambem.
    O Rosa chiclete á é lindo e com glitter ficou um espetáculo. (já usei e o meu deve estar vencido tambem)

    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  6. Aiii que luxo essa combinação.. Ficou um arraso
    Adoreiii
    Esses 3D da Toque Final são maravilhosos, adoro.. Pena não ter nenhum =/
    Meu Rosa Chiclete tbm tah vencido, preciso usa-lo logo tbm

    BJoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. O brilho ficou incrível, e esses glitters fininhos holográficos ficaram ainda mais lindos sobre o rosa, parece que combinou direitinho! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amei a esmaltaçao, demais esse brilho de glitter micro. acho divino! e sobre as unhas, acho lindas nesse tamanho tb, nao gosto de unha mto grande...fica mto artificial :) amei!
    beijooo

    ResponderExcluir
  9. que linda combinação Gi, eu ainda não tenho nenhum dos dois mais morro de vontade de ter esses da TF
    menina não creeeio, compramos a mesma câmera kkk eu tb ia comprar a da samsung 30x zoom mas esgotou kk depois achei outra pra comprar tb da samsung com 30x zoom e na hora que fui comprar o site aumentou o preço de todas as cameras kkk acabei comprando a da sony mesmo
    então eu te mandei um e-mail mas acho que vc não chegou a ver mande um e-mail para marketing@speciallita.com.br lá eles vão resolver o problema do seu Londres rapidinho
    Ufa, beijos Gi

    ResponderExcluir
  10. Gi vc deu nova vida pro Rosa Chiclete.
    Ficou linda a combinação!!!

    BjoooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Gi, que maravilhoso esse rosa! Ainda mais com esse brilho muuuuito divo, maravilhoso! Quero pra mim rs! Perfeitas!

    Beijos,

    Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo Gi, arrasou na escolha, ameiiii *-*
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que verniz mais lindo ! o.o

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou um sonho, adorei
    Rosa para mim de qq tom eu amo.
    Obrigada pelo carinho
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei... este glitter ficou lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo sua esmaltação. Ficou ótima, e o tamanho das unhas também.
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  17. Tuas unhas estão lindas, adoro unha quadrada tb. Adorei a cor.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Uau Gi! que glitter lindo! nossa não tenho nenhum assim, com partículas tão fininhas e com tanto holo! lindo mesmo! Nem preciso dizer que amei a combinação, amo tudo rosa! nunca usei o rosa chiclete, mas vou ver se acho ele por aqui e acrescentar aos meus rosinhas da coleção.
    A troquinha com a Giu foi maravilhosa mesmo! que bom que vc achou legal o que eu enviei pra ela, é um sufoco mesmo agradar os outros, né?

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Mil beijok's

    ResponderExcluir
  19. unhas lindas demais! esse gliter ficou um luxo, flor!

    abraços!

    ResponderExcluir
  20. Suas unhas estao lindas assim quadradas e curtinhas Gi!
    Amei a esmaltacao,ficou linda!
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  21. Que maravilhosa combinação, eu amei, ficou fofa e delicada =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Tudo que eu amo em uma esmaltada só. Rosa sempre encanta meu coração e esse é demais Gi, esse glitter é perfeito tenho ele aqui e agora quero usar! rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Essa semana eu usei o Ametista, da mesma coleção do Diamante. Lindo demais! Em breve lá na lojinha!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  24. Adorei o esmalte , amo esses brilhinhos! :D

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindo! *-* Suas unhas estão tão lindas curtinhas assim. Uma fofura! <3
    Beijos :**

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gih... suas unhas assim menores e quadradas estão um luxo, e essa combinação????
    Sinto muito, vou ter que copiar... rsrsrsrs
    Arrasou!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que esmaltação linda, amei! Sou usei o rosa Chiclete. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ai que perfeição genteee
    adorei!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  29. adoorei esse esmalte com glitter!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Giselle,

    Estou apaixonada pela combinação que você fez!!! Ficou linda!!!
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. P.S.: Adorei o Blog... já estou seguindo! ;D

    ResponderExcluir
  32. Que lindas unhas!
    Amei, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oii Gi!!
    Vi seu comentário no post da Giu, muito obrigada pelo carinho, de coração <3 Vim pessoalmente dizer que tem post novo e que voltei :D
    Achei lindo demais esse brilho todo! Fiquei pensando (antes de ler até o fim) "Qual esmalte da colorama que é rosa e brilha tudo isso?" Pena que tu não tirou foto do vidrinho desse glitter holo divo :D
    Um beijão!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei a combinação, um dos meus esmaltes favoritos e glitter por cima, maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  35. Nossa que lindooo eu ameiiii ficou muito lindo mesmo
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que combinação linda! Adorei esse glitter.

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que glitter liiiindo esse da novo toque! Nunca vi nem ouvi falar deessa marca, já quero.
    E o teu rosa chiclete tu usastes mesmo vencido? Eu tenho medo de usar esmaltes vencidos, será que dá algum problema? kkkkkk
    Adorei a combinação Gi, ficou lindimais!
    E relaxa que vou te mandar o Balada na nossa troquinha pra você exibi-los de montão por aqui!

    Beijão, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei a cor!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  39. Oi, Gi!

    Mas tu tá que tá ehm?! rsrs

    Esmalte preto com glitter, esmalte roxo holográfico e agora um rosa maravilhoso com um glitter prata holográfico 3D. E cara, ficou lindo!!
    Essa semana tu está esbanjando brilho, glitter e glamour. Amei! =D
    E sinceramente? Achei que as tuas unhas ficaram tão fofinhas. Combinou com o esmalte o comprimento delas. :D

    Queria te perguntar uma coisa, como você colocou esse divisor nas postagens do seu blog? Eu coloquei no meu, mas só aparece escrito assim: Mais informações (Aí, a leitura tem de clicar dele, para ler mais.) Eu queria mudar a frase para colocar: Continue lendo... Você sabe aonde muda?
    Ainda estou apanhando nessas configurações do blog.

    Ps: Ainda não lancei o sorteio porque aconteceu alguns contratempos pessoais. :( Mas acho que amanhã pelo menos consigo tirar a foto e lançar.

    Mas e aí, tu vai ensinar a galera a fazer o glitter? *-*''
    Eu estou só aguardando essa postagem. ahahahaha

    Sim, queria saber em qual cidade de SP tu mora. Eu estou morando na Capital e bem, estou programando realizar um encontro de blogueiras. Já convidei algumas com quem mantenho contato direito e enfim, queria te convidar também. :D
    Ainda não marquei o dia, porque estou vendo direitinho ainda como organizar tudo, mas desde já, vocês do Nós Emaux estão convidadas. Principalmente, você, Gi :D

    Beijocas e fica com Deus.
    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br



    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi Gi! menina, estou apanhando do meu e-mail comercial hj... mil desculpas, mas não consigo te responder pelo belezuradeunha.comercial, acredita? me manda um e-mail para: unhasedicas@gmail.com se vc não se importar, ok?

    mil beijok's
    Sarah

    ResponderExcluir
  41. Que brilhinhos mimosos.
    Adorei esse rosa. Eu não sou uma pessoa que seja fã da cor, mas ultimamente (leia-se nos últimos três dias) voltei com 6 novos esmaltes rosas pra casa haha.
    Cada dia que entrava em um lugar diferente, achava um e gostava.

    http://loveismyonlyweapon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Nossa, já usei muuuuuito o Rosa Chiclete viu? Quando foi lançado, ele sumiu das prateleiras e quando achei, acabei comprando uns 4 de uma vez, mas acabou que eu enjoei e joguei os meus vidros vencidos fora.

    O glitter deu um toque lindo ao esmalte, adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  43. Amoooooooooo mesmo mesmo! Mas parti duas unhas no outro dia e agora tive de as cortar bem curtinhas :( mas quando crescerem volto a pinta-las com cores lindas assim!


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu jurava que já tinha comentado aqui nesse post, não sei se deu erro ou se eu me confundi...
    Que fofo esse glitter ^^ Também tenho alguns esmaltes cor de rosa da Colorama que mal uso e são todos bem parecidos com esse que você usou, hahaha
    Ficou linda a esmaltação!
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  45. Menina, que glitter é esse?
    quero pra ontem, que brilho lindo, faz jus ao nome mesmo!
    Adorei a esmaltação, mesmo sendo rosa hauhauhuhauh
    As suas unhas estão lindinhas curtas assim =)

    ResponderExcluir
  46. Oi,Gi!
    Eu tenho esse Rosa Chiclete (será se ja venceu também??), e da ultima vez que esmaltei com ele, também encheu de bolinhas e eu tambem apelei pro glitter! kkkk Na época, lembro que usei o star da risqué...

    O resultado fica um mimo, e lembro que quando cheguei no treino, a primeira coisa que o mestre disse quando viu foi: "Que coisa mais gay..."
    kkkk

    Beijos, amiga!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Sabe que eu também adoro a sua unha assim pequena e quadradinha?! Acho que eu já te disse isso né? rs
    Ficou um amor essa combinação. Tenho vontade de experimentar um Novo Toque, mas nunca acho por aqui, acho que só deve vender no nordeste, rs.

    Beeeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Ha ha... pensavam que eu me tinha esquecido de vocês??? Claro que não... e agora vou ver tudinho o que nao vi nestes dias....
    Amei esta tua combinação e ficou linda....
    Vou ver o resto hi hi
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena