segunda-feira, março 25, 2013

Sexy, Hits + carimbada DRK-A

Boa noite, lindonas! 

Eu andei sumida daqui e nem sei porquê. Estou de férias prolongadas (até outubro sem fazer nada, acho que enlouqueço até lá) e no maior tédio aqui. Só faço ler, assistir a filmes e esmaltar as unhas, haha. Só que troco de esmaltação rápido demais, daí não dá tempo de tirar fotos. Mas tenho algumas imagens prontas aqui, e essa esmaltação é uma delas. Já fiz há alguns dias, assim que chegou minha placona DRK-A que comprei na Esmalteria da KK. 
Assim que a placa chegou, fui na Sumirê comprar um esmalte pra carimbo, né. Só que a Hits, como sempre, me atraiu. Acabei achando esse lindo perdido e esquecido, fiquei com dó e trouxe pra casa, haha. O Sexy é um vermelho meio alaranjado, cor de caqui. Vocês gostam de caqui? Bem, eu adoro. E a cor é incrível, né?
A Gi não gosta muito dos esmaltes da Hits, mas eu gosto. Acho que a qualidade deles está melhorando, os vidrinhos ficaram melhores pra esmaltar, por causa dos pincéis achatadinhos e mais compridos. E esse vermelho não manchou nem cutículas, nem unhas. Não tenho muito o que falar do Sexy, porque o que eu queria mostrar mesmo era a carimbada *-*
Pra carimbar, usei o dourado da La Femme, que é próprio pra carimbo. Não sei porque eles são mais caros do que os normais, da mesma marca. Quase o dobro do preço. Será que eles serem mais pigmentados justifica o aumento do preço? Bom, realmente não sei. O fato é que ele é ótimo pra carimbar, de verdade. Uma dica: os esmaltes da Dote, da coleção Preciosos, servem pra carimbar! *-* E o Pantera Negra, da Blant Colors, também serve!

Pra finalizar, passei uma camada do roxinho da Impala, que ganhou minha admiração! Ele seca super rápido e dá um brilho incrível! Amor pra toda vida <3
Pra quem não conhece, essa é a placa DRK-A, que é uma exclusividade da Esmalteria da KK. Em destaque, o desenho que usei pra carimbar.

Bem, bem... Por hoje é só. Amanhã ou depois volto com mais uma esmaltação pr'ocês! 
Um beijo no fundo do coração,




22 comentários:

  1. Lindas adoro laranja nas unhas
    Um show
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Linda carimbada Dhai, sabe que os da colorama Unica camada, são otimos pra carimbar? uso muito deles.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  3. Oláa!
    Que liiindas as suas unhas, eu sou fã dos esmaltes da hits!
    Eu amei a carimbada, ficou show.
    É a primeira vez que visito seu blog e amei!
    Beijo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. otima combinação amei a tua carimbada!
    ficou perfeita!
    BjOs de Nana :)
    NanaPinhoEmCores

    ResponderExcluir

  5. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  6. nails are looking so fun , perfect for spring/summer seasons ;)X

    http://throughartrelatedtofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gostei mt da carimbadela :)
    eu gosto dos hits principalmente dos holos e flocados
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que bacana o resultado.
    Ficou lindo.
    Também adoro Caqui :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. “Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia Super Feliz.”
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/sombra-vermelhapode.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Dhai, arrasou na mani, ficou um luxo essa carimbada!
    Beijos!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, que combinação perfeita! Adoro as plaquinhas da DRK!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse laranjando, ficou ótimo com a carimbada. Estou com um sério problema com o meu carimbo, deve ser realmente a falta do esmalte para carimbar, vou ter que comprar...


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  13. ainda preciso comprar minhas drk's! Kkkk
    Aadorei a combinação, curto vermelho com Dourado;)
    Bjos e boa semana!

    WWW.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. fabulous nail art <3 <3
    thanks for follow me!
    follow you back now :)
    wanna follow also on facebook?
    xx
    veronica

    ResponderExcluir
  15. que lindaa nail art!
    o carimbo tá top!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  16. adorei a cor e o carimbo =)
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  17. que amor que ficou! Adorei a combinação do esmalte e da estampa!
    bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  18. Adoreii, um sonho essa plaquinha, se Deus quiser ainda vou ter uma dessas... beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. E eu a precisar de uma férias...
    E esta tua carimbada ficou fenomenal... lindaaaaaaa
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Adorei, ficou linda :)


    Gostaria de te convidar para os novos sorteios do blog:
    Kit de Bijuterias
    Sorteio - Detox
    Sorteio - Perfume


    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Que linda, gostei!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena