quarta-feira, abril 24, 2013

Fogo, StarVie

Oi oi, lindonas (: No último post prometi que mostraria a surpresinha que ganhei no encontrinho das blogueiras daqui, e é exatamente isso que vim fazer hoje. Com vocês:

Fogo, StarVie.
Quero logo dizer que as fotos que tirei não estão fieis a cor desse esmalte, mas no final do post tem uma que mostra exatamente como ele é nas unhas!
Nem tenho muito o que falar, sabe? Estou apaixonada por esse esmalte, e se eu for tirá-lo das unhas, com certeza vou usá-lo pra carimbar. Porque siiim, descobri que essa lindeza funciona muito bem pra carimbar! HAHA
Mas falando da esmaltação, quero dizer que a desse esmalte foi toda especial. Porque além de ter sido um mimo, pela segunda vez desde que abri o blog deixei outra pessoa cuidar de minhas unhas.
Tudo bem que só deixei a Nai esmaltar, mas ainda assim, né?
Dessa vez levei um esmalte meu pra usar, mas da próxima vou me aventurar nos da loja mesmo. Quem sabe não dou uma de ryca e uso um gringo? HAHA
E onde eu deixei outra pessoa cuidar das minhas garrinhas? Óóóóbvio que foi na Boudoir Esmalteria, né? E tenho de falar que foi tudo de bom! E pra completar, ainda encontrei com a Thalita do Esmalthatynha por lá, ai pronto!
Hora maravilhosa que passei lá, apesar de no caminho ter levado um pequeno banho de chuva --'
 Mas depois de falar tanto, vamos aos detalhes da esmaltação:
  • 1 camada base Nano Argan, StarVie
  • 2 camadas Fogo, StarVie (apesar de uma já ser suficiente!)
  • Spray secante.
E estou com as unhas assim desde segunda, sem querer saber de mudar o esmalte. Talvez carimbe, mas ainda não me decidi.
 E como falei, essa última foto mostra melhor a cor do esmalte nas unhas. É um roxo cromado, mas com uma pegada rosa muito linda. Na maior parte do tempo está como na foto de baixo, mas com "pouca luz" fica mais parecido com as outras mesmo.
Isso é tudo por hoje, meninas! Espero que tenham gostado do esmalte, e volto amanhã ou depois com outra esmaltação.

Beijão,


38 comentários:

  1. Achei lindissimo esse esmalte, puro glamour.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As suas unhas estão lindas como sempre... amei esse Roxinho.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosa, eu adorei o resultado!
    Linda cor... Pena que não encontro a marca por aqui.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que roxinho lindo! Amei! Fiquei triste por nao saber do encontrinho. bjos

    ResponderExcluir
  5. Que surpresa maravilhosa né Gi, amei esse esmalte. E que delícia sentar numa cadeira dessa e bater um papo rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais !!!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que chique, adorei demais o esmalte, mt bonito ele!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ele sem carimbo já está perfeito, tô louca pra comprar algums da marca, para experimentar *-*

    Beijos,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esmalte lindão viu. Gosto muito do efeito dele. Engraçado que nunca fui muito de gostar de esmalte roxo, mas ultimamente ando louca por eles. Beijos

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  10. liiiindo Giii
    ameei, combinou super bem com vc

    beijo

    ResponderExcluir
  11. OMG! que unhas lindas! divina esta esmaltação, e vc que nem rainha! rs! Muito bonita a cor, e realmente tem uma pegada rosa diva! pena que não encontro a marca por aqui, quem sabe em uma troquinha, ein? rs! menina, preciso dizer que suas unhas estão muito lindas!!! muito love por elas bem quadradinhas, já as minhas cotoquiaram...

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  12. amiga lindo esmalte adorei
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Lindas unhas adorei, comprei este e não usei ainda
    Adorei mesmo
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Lindo, lindo e lindo.
    Eu adoro um roxinho, principalmente com essa ''pegada'' rosa que ele tem.
    Tão delicado mas tão não delicado. (oi?) kkkkk
    Amei demais. Suas unhas estão uma graça.
    beijos flor.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Giselle! Mas que luxo esse lugar, hein!? Assim até eu deixaria alguém "tocar" nas minhas unhas rs!
    Eu preciso dessa cor, que coisa mais linda! Eu não tenho nada parecido nessa tonalidade. Vou garimpar!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei essa cor! LINDA!!!

    *___*


    Unhas lindonas, eim?

    BeijoO

    www.esmaltedasemana.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi! *.* Lindão ele, Starvie arrasando sempre!


    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  20. Adoro StarVie, Gi!!!! Esse esmalte é mesmo muito lindo!!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais, Gi!
    Adoro a cor lilas, e cheia de brilhos então...
    Amei suas unhas.
    Beijos...

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse esmalte!



    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Mas como tá metida essa Giselle hein!!!!!
    Mas metidesas aparte eu simplesmente amei o esmalte
    Gi ficou lindo nas suas unhas.

    Bjo BJo BJo

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  24. Lindo esmalte, achei parecido com o Ametista da Dote. Fico babando nas fotos da Bourdoir no Instagram! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Te invejei agora..haha
    Adorei o esmalte, ficou super
    lindo em suas unhas.
    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Aii que coisa boa hein, só na mordomia rsrs
    O Fogo é muito lindo, já usei e ameiii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  27. Suas unhas ficaram um luxo... vi as fotos no instagram, está podendo rsrs
    Lindo demais este esmalte... quero ver uma carimbada com ele!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Realmente lindo!!!
    Me apaixonei por ele, eu queeero *-*
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Fora que o nome não tem a ver com ele (por que as marcas adoram fazer isso? Eu tenho um que chama marítima e ele é NUDE), ele é lindão mesmo!
    Super bacanas esses esmaltes da Star Vie...e descobrir que é bom pra carimbar ainda por cima, nossa! Tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, amei o seu blog sucesso , Deus seja contigo,
    já estou te seguindo e participando do seu blog. OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Twitter: https://twitter.com/
    Instagram: *******instagram.com/nequerenreis
    Blog: *******arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan Pag: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=

    ResponderExcluir
  31. Coisa maaaaaaaaaaar linda, minha gente!
    Gi, você e suas escolhas sempre maravilhosas!
    Amei demais!
    Beijos, Lari.

    www.blogladiesbag.com

    ResponderExcluir
  32. Uau, que diferença das primeiras fotos pra última. Realmente a cor dele é lindíssima, tem uma pegada duochrome né?
    Faz a rycah da próxima sim, imagina que sonho poder experimentar vários daqueles gringos lindos que tem lá.
    Eu nem me lembro a última vez que deixei pintarem minhas unhas... acho que fazem uns 2 anos e foi uma prima minha que é manicure, rs.

    Ah, fui eu que te add no face sim. Vanessa Oliveira, prazer! :p
    Até te deixei recadinho, mas tu não respondeu...

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  33. Que lindooo! Amei muito, sou super suspeita pra falar de esmalte roxo *--*
    E você com cara de phyna no salão, hahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  34. Linda cor
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito desse esmalte da StarVie, a cor e o acabamento são lindos!

    Bj & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blgospot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena