sexta-feira, maio 24, 2013

Kit Amiga Oculta Romântica, Arezzo

Boa noite, lindonas :D Não vou falar muito, porque vou contar pra vocês como ganhei esse kit lindo!

Lá estava eu na Arezzo com a diva da minha avó <3 , e ela começou a escolher as coisas dela.
Beleza! Eu fiquei lá zanzando pela loja e olhando os sapatos lindos, mas na minha. Voinha escolheu as coisas que queria e fomos ao caixa. Eis que ela se vira pra mim e diz: Você não vai levar nada, minha filha?! HAHA sonha!
Ou seja, olhei pra minha vó com um sorriso que nem o do gato de Alice no País das Maravilhas, e me joguei nos esmaltes!
Fiquei em dúvida entre um do vidro normal, um que são dois (cada um numa ponta) e esse kit. Mas por fim olhei pro glitter desse kit, e disse: Vovozinha, você me dá esse? *-*
Ela, obviamente, ficou falando pra vendedora que "essa menina é doida! Tem mania de esmalte, sabia? Tem um gaveteiro cheeeio de esmalte, tem até mais esmalte que as manicures! e mimimi..."

E foi assim que consegui esse kit lindo e maravilhoso (: Custou R$39,90 , se não me engano. Mas valeu cada centavo!
Como vocês podem ver, o kit vem dentro dessa caixinha, e dentro (esqueci de tirar foto!) vem com um De/Para, porque como o nome já diz, é pra dar pra amiga oculta.

Ele é composto por 4 esmaltes de 5mL cada, sendo os dois primeiros cremosos, o terceiro com shimmer e o último de glitter. Perfeitos!
O primeiro que quis usar foi o rosinha, e que muito criativamente se chama Rosa Claro .-.
Só o usei porque  na terça-feira fui assistir a apresentação do Ballet Nacional da Rússia, e eles estavam apresentando O Lago Dos Cisnes. E tem coisa que lembre mais ballet do que rosa? Pelo menos pra mim, não.
Foram 3 camadas pra cor fechar bem, e a secagem foi normal. Encheu de bolhas secando naturalmente, e quando passei top coat, perdeu um pouco da cor :(  Mas ainda assim adorei usá-lo, e durou 3 dias comigo. Só não durou mais porque quebrei NOVAMENTE uma unha, e tive de tirar tudo pra ajeitá-la.
Agora vou me calar porque já exagerei >< Mas, espero que vocês curtam. E depois volto trazendo o restante deles ;)

Beijos,


31 comentários:

  1. A amiga louca para ver os outros nas suas unhas, amei esse rosinha super fofo!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queeeeeero esses esmaltes :(
    me empresta gi! haha
    beijaao

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu quero tambem, achei lindo! *_________*
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  4. Que coisa fofaaa! <3 Pena que deu bolinhas. Tô louca pra ver o resto do kit *-*
    Beijão! :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que rosinha mais lindo Gi!
    Super cara de ballet mesmo... falando nisso, vi algumas das fotos que você publicou no face e fiquei babando aqui. Sou apaixonada por ballet!
    Que presentão dessa vó hein? Arrasou!
    Agora quero ver os outros nas unhas viu?

    Super beijo e um ótimo fim de semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse kit e o que vc escolheu é mt fofo! Na minha família td mundo me zoa tb :(((
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei que lindo kit!
    Essa cor é muito linda, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindos os esmaltes que comprou, bem bonitinho esse rosinha!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  9. Gi! que vó maravilhosa! menina, achei lindo de mais este kit! achei as cores lindas e estou louca pra ver ou outros! fiquei super feliz que vc começou com o rosinha, pq amo rosa! lindo ele é de mais, pena que deu bolinhas... mas ficou lindo!
    fiquei triste que vc quebrou a unha, mas não desanima!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEI ESSE ROSINHA <333
    O kit está super fofo ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos esmaltes... os vidrinhos são tão fofos!

    Bj & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindooos

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei os vidrinhos..... esse Rosinha é mega fofo e lindo.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  14. Ai Gi, posso ficar com um tiquinho de inveja desse kit lindo? hihihiiii
    Brincadeirinha minha querida!
    O rosinha é um docinho!!!! Quero ver os outro!
    E quanta criatividade deles para colocar os nomes hein?! hehheee

    Ah, respondendo sua perguntinha sobre o OPI, vou tentar dizer quanto dura sim! Tenho 1 já há algum tempinho... mais como são muitos esmaltes, eles duram muitooo

    Beijinhos
    =^.^=
    Blog Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  15. Aiin que kit lEndOoOoOoO!!!
    Mas Gi, tudo bem que foi presente da vozona "\o/", mas são carinhos né? Poxa minis e 10 milhões cada praticamente! :S
    Mas são fofos e vou no shopping com o marido e fazer questão de passar na frente da loja, ahahahahaha "Que ele não leia isso"

    Beijokas lindona.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Awn, Gi, que gracinha! Bem que eu queria uma vózinha assim! Kkkkkkkkkkk! Adorei o kit e a cor! Uma delicadeza só!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. R$39,90? Queeeee issssssssssso! Eu não tenho coragem de pagar só porque tem marca de sapato! HUAUHAUHAHUA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eike vó maravilhosa! kkk Mas tenho que falar: isso que é vício, hein Gi? Tu vai pra Arezzo e escolhe... esmaltes! hahahaha Tudo bem, acho que eu não faria diferente não! rs Só acho os precinhos dos esmaltes da Arezzo bem carinhos... Mas esses vidrinhos e esses kits são lindinhos!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  19. Que coisa linda, Gi! Estou apaixonadaaaaa! Tenho certeza que minha avó faria isso também, hahahahaaha! E provavelmente diria a mesma coisa sobre o "gaveteiro cheio de esmaltes"! Mas só quem é apaixonada sabe como cada vidrinho é cheio de amor <3
    Beijos, Lari.

    www.blogladiesbag.com

    ResponderExcluir
  20. Rosa gracinha!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quero um kit desse! rsrs
    Que rosinha mais lindo, mas bolhas?!!! rsrs
    Ficou lindo em suas mãos!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tem post novo la gi
    bjs

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  23. Acabei de postar um esmalte da arezzo no blog. KKKKKKKKK
    E detalhe: a sonsa não ligou a loja aos esmaltes, e obviamente disse que não sabia onde vendia.
    Ai gente, que cores lindas.
    Eu amei todos, e quero ver o glitter *-*
    Beijos!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que rosinha lindo... já estou ansiosa para ver os outros!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindos! Haha' minha mãe é a mesma coisa quando está comigo e vou comprar mais esmaltes! O rosinha é lindo demais, amei! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoooro esses kits de miniatura, acho tão gracinha, tão fofo... rs
    E esse da Arezzo tá lindo, adorei as cores! Esse rosinha tá um mimo de tão bonitinho. Pena que deu bolinhas...
    Outra coisa que reparei também foi que o logo no vidrinho sai com facilidade né? Poxa... acho tão caro pro tamanho deles e o nome ainda fica manchadinho. :(
    Mas de resto ele é lindão! rs. Sou suspeita pq morro de amores por rosas.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  27. Adorei, que cor linda... Lembra mesmo Ballet.
    Que fofa sua vó..

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que bonitinho, adoro kits com esmaltinhos fofos! Escolheu super bem. E esta rosinha está uma fofura!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  29. As cores do kit são lindas!

    Adorei o rosinha!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  30. Que kit mais lindooo! Curiosamente acabei de ver um outro esmalte arezzo em outro blog , mas ele era azul , só que com o vidrinho diferente.
    Fiquei curiosa pra ver o glitter rsrs

    Amei aki o cantinho e estou seguindo , te convido a conhecer o meu também.
    Boa semana!

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/camisete-hits-disco-ball-impala.html

    ResponderExcluir
  31. Hummm. Esse da ponta tipo roxo puxado pro fúcsia é lindoooooo. bj

    Rivanda

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Nos Émaux, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena